Política de Troca

Para tratar sobre o tema Trocas e Devoluções, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor. Ele está disponível através do e-mail sac@doutorzinho.com.br ou do telefone +55 41 3027-2444. Nosso atendimento é de segunda a sexta, das 09 às 18h (exceto feriados).

Em que situações é possível realizar a troca?

O produto veio com defeito ou avaria

Caso seja observado qualquer defeito de fabricação ou avaria por conta de transporte, entre em contato com nosso SAC no prazo de até 07 dias a partir da data de recebimento.

A troca será feita por um produto idêntico ao adquirido. Caso não haja disponibilidade, será ofertada a troca pelo mesmo valor de produtos ou pela espera até que haja a reposição do produto adquirido.

Caso a entrega seja feita com uma embalagem ou produto violado, recuse o pedido e descreva na Nota Fiscal o motivo da recusa.

Me arrependi da compra, e agora?

Caso você se arrependa da compra realizada, fique tranquilo, estamos prontos para atendê-lo. Apenas atente-se às nossas normas:

  • Entre em contato com o SAC Doutorzinho no prazo máximo de 07 dias depois do recebimento do produto.
  • Para a troca, é obrigatória a apresentação da Nota Fiscal junto com o produto intacto.
  • Quando o pedido de devolução for solicitado, a troca será feita por outros produtos dentro do mesmo valor. É importante se atentar à disponibilidade do nosso estoque na solicitação.